Concerto da Banda Recreio Camponês
A Banda Recreio Camponês promove no sábado, 5 de Outubro, um concerto no Centro Civico do Estreito de Câmara de Lobos. Neste concerto agendado para as 21 horas, a filarmónica irá executar obras de Naohiro Iwai, Michael Story, James Shearingen, Frank Bernaerts e James L. Hosay.

A Banda Recreio Camponês foi fundada em Câmara de Lobos, a 1 de Dezembro de 1910, com pouco mais de uma dezena de músicos. Desde a sua formação sempre se pautou pelo dinamismo, alegria e profissionalismo. Podemos afirmar que a Banda Recreio Camponês tem contribuído para que os jovens acreditem nas suas potencialidades.
No próximo dia 12 de Outubro , a Banda Recreio Camponês promove, no Centro de Congressos da Madeira, pelas 21 horas, um Concerto de Solidariedade para a Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo da Madeira com as participações de Vânia Fernandes, Compadre Jodé e  os Dancing Stars.

terça-feira, 1 de Outubro de 2013