Cinema para a Infância
A Casa da Cultura de Câmara de Lobos recebeu hoje miúdos de palmo e meio que assistiram ás aventuras e peripécias da Pantera Cor de Rosa e o Bocas. Com o intuito de dar a conhecer às crianças de hoje, os filmes e as personagens que marcaram a geração dos pais e incutir junto das crianças o gosto pelo cinema, a Casa da Cultura de Câmara de Lobos promove este ciclo de cinema, denominada de “Cinema para crianças".

Confirmadas, para as próximas semanas estão a presença do Infantário o Golfinho, Jardins de Infância de Santa Cecília, Carmo, o Pião e Fundação D. Jacinta Pereira de Ornelas.
Com entrada gratuita, no mês de Outubro e Novembro serão apresentados quatro curtas-metragens. A Pantera Cor de Rosa e As Aventuras do Bocas. Nos dois filmes, são usados temas como a amizade e o respeito à natureza, bem como são abordados os valores, como certo e errado, bem e mal.

terça-feira, 15 de Outubro de 2013