Natal Sénior
A Câmara Municipal de Câmara de Lobos promove no dia 11 de dezembro mais uma edição do Natal Sénior.

A iniciativa que contempla um passeio com visita aos presépios da Ribeira Brava, Ponta do Sol e Calheta, e termina com um almoço convívio entre todos os participantes.
A animação deste encontro estará a cargo, dos grupos Sempre Jovem, Mais Vida e Conviver com Alegria dos Centro Comunitários e com a presença especial do Grupo de Folclore e Etnográfico da Boa Nova e do Projeto Intergeracional  "Nós e os Outros" da Fundação D. Jacinta de Ornelas.

As inscrições são limitadas e decorrem entre os dias 25 e 28 de novembro, nos Centros Comunitários Cidade Viva e Vila Viva ou nas Juntas de Freguesia do Curral das Freiras, Jardim da Serra e Quinta Grande.
sexta-feira, 22 de Novembro de 2013