Festa de Natal dos doentes e idosos do Curral das Freiras
A Câmara Municipal de Câmara de Lobos, a Paróquia do Curral das Freiras, a Junta de Freguesia do Curral das Freiras, a Associação Refúgio da Freira e Casa do Povo do Curral das Freiras realizam a 3ª edição da Festa de Natal dos doentes e idosos do Curral das Freiras no dia 1 de dezembro de 2013.

Todas estas instituições unem esforços para, uma vez mais, fazer a diferença no Natal dos que, condicionados pela doença e pela idade, não conseguiriam de outra forma acompanhar as nossas belas tradições natalícias.
Desde a Missa do Parto, às romagens ao espetáculo de variedades com música, danças, teatro, culminando com um convívio. Todos os ingredientes para uma grande tarde de festa e de partilha.
Participemos em força neste evento e proporcionemos aos nossos idosos e doentes esta alegria da nossa Festa, no verdadeiro Espírito de Natal.

quinta-feira, 28 de Novembro de 2013