02-10-2017 ALTERAÇÕES À RECOLHA DE RESÍDUOS

ALTERAÇÕES À RECOLHA DE RESÍDUOS NOS MUNICÍPIOS ARM DEVIDO AO FERIADO MUNICIPAL DE CÂMARA DE LOBOS (4 OUTUBRO) E AO FERIADO 5 OUTUBRO

A ARM – Águas e Resíduos da Madeira, S.A. informa que, devido ao Feriado Municipal de Câmara de Lobos no dia 4 de outubro e ao Feriado do dia 5 de outubro de 2017, haverão as seguintes alterações à recolha de resíduos:

Câmara de Lobos:

A recolha de embalagens de plástico e metal (ecoponto amarelo), habitual à 4ª feira, será antecipada para 3ª feira – dia 3 de outubro.
A recolha de papel/cartão aos comerciantes, habitual 5ª feira, será efetuada na 6ª feira – dia 6 de outubro.

Mais se informa que no feriado de 5 de outubro todos os serviços de atendimento ao público e receção de resíduos estarão encerrados. No feriado municipal de Câmara de Lobos, dia 4 de outubro, o balcão de atendimento de Câmara de Lobos estará encerrado.