22-01-2018 Não rejeites este pedido! Campanha de adoção Causa Animal.

A Câmara Municipal de Câmara de Lobos continua a promover campanhas de adoção de animais errantes do concelho, no âmbito do Programa Causa Animal. A Câmara Municipal de Câmara de Lobos oferece a a vacinação inicial, a esterilização, e identificação electrónica (chip) de todos os animais adotados.

Estas ofertas, no caso das crias apenas poderão ser efetivadas a partir dos 6 meses de idade.

Mais informações para adoção gabineteapoiovereacao@cm-camaradelobos.pt.

“Jackie” – (canídeo macho)

Eu sou o Jackie e sou muito brincalhão e sorridente. Estou bem cuidado, mas preciso de alguém que olhe por mim para sempre. Podes ser tu?

“Melo” – (canídeo macho)

O meu sorriso é docinho como o mel. Se me levares contigo adoçarei todos os teus dias!

“Simba” – (canídeo macho)

Olá! Tenho o mesmo ar do Simba quando foi apresentado aos outros animais da selva (isto para quem viu o filme, hihi!), sou tímido mas cheio de esperança num futuro contigo!

“Minnie” – (canídeo fêmea)

Sou uma bolinha de pêlo pequenina, mas nem imaginas o espaço que posso ocupar no teu coração!

“Cheeky” – (Canídeo fêmea)

Deixaram-me com os minhas irmãs (Latte e Capuccino) desamparadas à beira da estrada. Felizmente alguém nos encontrou e procurou ajuda! Sou meiga, amorosa e prometo que te darei alegrias todos os dias!

“Latte” – (canídeo fêmea)

Já conhecem a minha história pela língua comprida da minha irmã Cheeky, vou tentar também a minha sorte… A sério, já viram olhinhos mais doces?

“Capuccino” – (canídeo fêmea)

Sabiam que quem escolheu os nossos nomes foram as duas senhoras simpáticas que nos resgataram? Acreditam que ninguém nos perguntou nada? A propósito, que tal um cappuccino para te aquecer o coração todos os dias?