29-11-2019 Bolsa de Estudo do Munícipio de Câmara de Lobos 2019

No âmbito do Regulamento de Bolsas de Estudo encontra-se em prazo de audiência de interessados, pelo período de 10 dias, a lista final de resultados.

A mesma está disponível, para consulta, na Divisão de Desenvolvimento Social da Câmara Municipal, em conformidade com o disposto nos artigos  121.º e 122.º do Código de Procedimento Administrativo.

A atribuição da bolsa de estudos Municipal
contempla uma bolsa mensal de 50 euros para os estudantes que frequentam o ensino superior na Madeira e de 75 euros para os estudantes que frequentam o ensino superior fora da Região, onde se incluem os estudantes no estrangeiro, estudantes de mestrado e de mestrado integrado. Das 615 candidaturas recebidas foram comtemplados 572 estudantes

Das candidaturas validadas para o ano letivo 2019/2020, 215 candidatos frequentam uma instituição de ensino superior na RAM e 357 candidatos frequentam uma instituição de ensino fora da RAM. O apoio agora aprovado representa um investimento de 375.250.00 €. A educação é um dos vetores estratégicos de desenvolvimento concelhio pelo que este investimento tem um retorno positivo garantido para o desenvolvimento de Câmara de Lobos.

Consulte aqui o edital