16-07-2021 Campanha de vacinação Causa Animal - Freguesia do Estreito de Câmara de Lobos

A campanha «Causa Animal», promovida anualmente pela CMCL para a vacinação e identificação eletrónica de animais de companhia, chega à freguesia do Estreito no próximo dia 24 de julho.
Esta campanha é válida apenas para residentes das freguesias onde decorrem as ações.
Atendendo às medidas de contingência decorrentes da COVID19, esta ação estará limitada ao máximo de 32 animais por cada dia de campanha. Os donos de cães ou gatos interessados deverão preencher o formulário de registo que está disponível através do link: Causa Animal Estreito de Câmara de Lobos.
Mediante as inscrições, a autarquia irá agendar horários específicos para a vacinação de cada animal, para garantir os necessários distanciamentos sociais.
A vacinação e/ou identificação eletrónica dos animais terá um custo variável, no máximo de 17.50€ por animal, valor que contempla o custo da vacinação antirrábica (10€), boletim sanitário (1€), identificação eletrónica/registo SIAC (2,50€) e desparasitação interna (4€).