15-06-2022 Campanha de vacinação Causa Animal - Freguesia do EStreito de Câmara de Lobos

A campanha «Causa Animal», promovida anualmente pela CMCL para a vacinação e identificação eletrónica de animais de companhia, chega à freguesia do Estreito de Câmara de Lobos no próximo dia 25 de junho.

Esta campanha é válida apenas para residentes das freguesias onde decorrem as ações.

Atendendo à necessidade de quantificar o número de animais, os donos de cães ou gatos interessados deverão preencher o formulário de registo que está disponível através do link - https://forms.gle/Rnk2ckWSfZvtxbQM8

Mediante as inscrições, a autarquia posteriormente irá agendar horários específicos para a vacinação de cada animal para garantir que todos os inscritos serão atendidos e que a afluência não decorre de forma desordenada, causando stress nos animais.

A vacinação e/ou identificação eletrónica dos animais terá um custo variável, no máximo de 17.50€ por animal, valor que contempla o custo da vacinação antirrábica (10€), boletim sanitário (1€), identificação eletrónica/registo SIAC (2,50€) e desparasitação interna (4€).