• Com apoio da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, o grupo de teatro “AMARTE” apresenta no próximo dia 13 de Abril pelas 21h, no auditório da Casa da Cultura de Câmara de Lobos a peça: “Médica por uma hora”.

  • O Fórum Regional da Vinha e do Vinho decorreu em Câmara de Lobos, a 5 de abril de 2013, no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos, (fotos em baixo).

  • No dia 4 de abril (5ª feira), o Pólo do Curral das Freiras recebe a visita do escritor António Castro que apresentará a sua mais recente obra No reino dos penteados.

  • As lendas e histórias de outros tempos estão em destaque na Biblioteca Municipal de Câmara de Lobos com uma exposição e mostra bibliográfica.

  • O Senhor Presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Arlindo Pinto Gomes, recebe a 3 de abril, pelas 11:00 horas, nos Paços do Concelho, a Senhora Presidente do Concelho do Município Bolivariano Libertador, Venezuela, Drª Celina Vega Méndez, que se encontra na Região Autónoma da Madeira em vi
Anterior  1 2 3 4 5 6 7 8