Malvadas - Tudo sobre Sharon, Sheila e Shirley
O Teatral – Grupo Teatral de S. Gonçalo intensifica os ensaios para a estreia nacional da comédia "Malvadas – Tudo sobre Sharon, Sheila e Sirley", estreia marcada para o próximo dia 1 de junho ás 21h00 na Casa da Cultura de Câmara de Lobos, com encenação de Roberto Costa conta no elenco com Bárbara Castro, Marisa Neves e Carina Ferro.

 A comédia "Malvadas - Tudo sobre Sharon, Sheila e Shirley" conta a história de três irmãs, mesmo sendo família, deixam de lado o bom senso e a ética para transformarem-se em "malvadas".
Moram num pequeno apartamento, e num dia comum de limpezas, chega um convite para uma grande festa que irá acontecer naquela noite.
O grande problema é que o convite é individual e apenas uma poderá ir à festa.    
Pelo envelope, não é possível saber qual das três foi a convidada. Sharon, a mais velha, é atriz de teatro infantil e tem certeza de que foi endereçado a ela. Sheila, a irmã do meio, já participou de vários testes para ser dançarina em programas de TV e está certa de que foi a convidada. Já a mais jovem, Shirley, sonha com uma impossível carreira de modelo e não tem dúvida nenhuma de que o convite é seu.
Diante de tal impasse, numa sucessão de trapalhadas, discussões, alianças, brigas e traições tem início e num ritmo cada vez mais acelerado, a disputa pelo tal convite que cada uma delas não mede esforços nem meios para o conquistar.
 
FICHA TÉCNICA
 
Titulo: “MALVADAS – TUDO SOBRE SHARON, SHEILA E SHIRLEY”
Autor: Alessandro Marson
Encenação: Roberto Costa
Assistente de Encenação: Cristina Silva

 

quarta-feira, 23 de Maio de 2012
Bookmark and Share

Anterior