Estamos com o Município de Câmara de Lobos para iniciarmos o processo de modernização administrativa e informativa!

Agora mais do que nunca é o momento para agilizar, desmaterializar e sermos pragmáticos nas ações.

A sociedade e as empresas estão formatadas e aguardam que os serviços públicos acompanhem na evolução tecnológica e na prximidade pela via digital. Nós estamos aqui para tornar o Município de Câmara de Lobos mais interativo, acompanhando na estruturação, reformulação e no desenvolvimento diários dos processos de interação como todos os agentes locais.

Os nossos serviços são globais e dispomos de uma equipa multifacetada dispersa em Portugal continental que ajuda os serviços técnicos do Município a prestar um correto e efetivo serviço público. Na ilha da Madeira, sede a casa mãe da nossa estrutura, dispomos de uma equipa que acompanha com mais proximidade as necessidades de comunicação do Município.

Fale connosco:

• Partner
  • Fábio Pereira
  • (+351) 913 770 770
  • Client Support:
  • Diogo Ferreira
  • Programação e comunicação:
  • Sofia Freitas

Para questões administrativas clique AQUI para abrir um ticket interno. Os nossos serviços irão prontamente entrar em contacto com os serviços.

Disponíveis para qualquer esclarecimento.

Até já...