Exposição “Prémios Nobel da Literatura e da Paz”
Um mês após o anúncio dos laureados do prémio Nobel nas diferentes categorias, a Biblioteca Municipal de Câmara de Lobos e Pólos destacam alguns nomes distinguidos no passado nas áreas da Literatura e da Paz.

A exposição “Prémios Nobel da Literatura e da Paz” está patente até ao final do mês na rede de Bibliotecas de Câmara de Lobos e conta com o apoio da Biblioteca Pública Regional da Madeira. Nomes como Doris Lessing, José Saramago, Madre Teresa de Calcutá ou Martin Luther King, entre outros, são homenageados pelos seus diversos contributos para a Humanidade, deixando-se uma breve biografia e algumas frases marcantes dos mesmos. Descubra também diversos documentos existentes nas bibliotecas sobre os laureados.

sexta-feira, 15 de Novembro de 2013