Ferramentas de acessibilidade

Alerta_Lobos
Mapa do site
Câmara de Lobos Digital
O verdadeiro serviço público informativo, interativo, desmaterializado e de proximidade com os cidadãos.
Fale connosco

Este espaço foi inaugurado em novembro de 2022 e resulta da requalificação e reconversão do antigo infantário do Ilhéu, obra que contou com financiamento do Orçamento Participativo Regional (OPRAM) e da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, resultando de uma proposta submetida ao OPRAM, em 2019, em parceria com a Associação Juvenil Os Amigos das Artes - Metaphora.

A Residência Artística funciona como espaço de apoio, formação e criação e apresentação artística nas diferentes modalidades. É um espaço de jovens para jovens, um ponto de encontro para a inovação, criatividade e irreverência e de confluência de diferentes formas de olhar as artes e de partilha e aprendizagem.