De forma a minimizar os impactos da intervenção a autarquia optou por proceder à intervenção durante o período noturno, mas deixa claro que sempre que possível e conforme a permissão da direção técnica da obra, será garantido o acesso automóvel aos moradores e aos veículos em situação de emergência.
Durante o decorrer da obra o escoamento da circulação automóvel, proveniente do Caminho do Ilhéu, Rua Nova da Praia, Rua da Portada e Rua Serpa Pinto, deverá ser efetuado através da Rua São João de Deus. O acesso dos moradores destas ruas deverá ser efetuado a partir da Praça da Autonomia.
Além das condicionantes à circulação, a autarquia informa que o estacionamento no parque de estacionamento tarifado situado ao lado do mercado municipal não será permitido durante o período da intervenção.
Reforçamos o nosso compromisso em minimizar os transtornos durante este período de obras, sendo que a data de termino das condicionantes poderá ser antecipada de acordo com o ritmo do decorrer da intervenção.
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos. Juntos, estamos a construir uma Câmara de Lobos melhor!
Poderá consultar o artigo na nossa página de facebook, clicando aqui