A Águas e Resíduos da Madeira (ARM) informa que se registarão algumas alterações nos serviços de recolha de resíduos nos municípios aderentes, nomeadamente, Câmara de Lobos, Machico, Porto Santo, Ribeira Brava e Santana, bem como nos serviços de receção de resíduos, devido ao feriado do dia 30 de maio de 2024.
Câmara de Lobos:
A recolha de resíduos de papel/cartão (ecoponto azul), no centro de Câmara de Lobos, na Estrada de Santa Clara e no centro do Estreito de Câmara de Lobos, habitual à 5ª feira (dia 30 de maio), será adiada para sexta-feira (dia 31 de maio), com início às 8h.
RECEÇÃO DE RESÍDUOS:
Relativamente à receção de resíduos, informa-se que no feriado do dia 30 de maio, a Estação de Tratamento de Resíduos Sólidos (ETRS) da Meia Serra apenas rececionará resíduos para a incineração e resíduos verdes, mediante solicitação prévia.
Na mesma data, a Estação de Transferência da Zona Leste e de Triagem da Ilha da Madeira (ETZL/ET), a Estação de Transferência da Zona Oeste (ETZO) e o Centro de Processamento de Resíduos Sólidos do Porto Santo (CPRS) estarão encerrados.
A ARM agradece a compreensão e colaboração de todos.